domingo, 7 de dezembro de 2014

Mariana Felício - Campeã de Homenagens

O post de hoje é com a ex-BBB Mariana Felício (julho/06), mais uma da série Campeã de Homenagens.

Mariana é linda, morena mais escura, alta e peitos lindos e com mamilos escuros (delícia).
Por Aqui: Eleita a 3ª melhor BBB / Túnel do Tempo




Se faltaram fotos mais ousadas (a da depilação não é ousada, não pra mim), pelo menos a nudez dela por si só já é ótima. Ainda mais esses peitos grandes e lindos que ela tem.



Posso dizer que essa revista foi uma das mais usadas por mim em todos os tempos. Eu não vejo nem via BBB mas não tem como ficar inerte com as mulheres que aparecem por lá. Mariana foi uma das minhas musas e é até hoje. Só faltou estar depiladinha.





Frente e verso, corpo perfeito:




9 comentários:

  1. A mariana e toda linda mesmo... Qeria saber se seria possivel vc postar um ensaio da Thays (ex-bbb)
    Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Seu pedido é uma ordem. Fica ligado que na próxima coluna dos ensaios farei com a Thays.

      Excluir
  2. Devia postar ensaio das ex-bbbs 10 Cacau, Lia e Tessália, 3 putas gostosas.

    ResponderExcluir
  3. Das ex-BBBs foi a que mais me masturbei (empatado com a Maroca).

    ResponderExcluir
  4. Que Tessália o que, ela tinha peitos estranhos e Lia as fotos foram mal feitas. Bem diferente da musa Mariana. Das ex bbbs top que nem a Mari só mesmo Cacau e Juliana Góes.

    ResponderExcluir
  5. A Mariana é a minha ex-bbb que saiu nua favorita,pra mim ela é toda perfeita.
    E cara qual o teu problema com cabelo na boceta ?
    Eu particularmente,fico muito mais excitado com uma chota cabeluda,do que com uma depilada.
    Sei lá,chota sem pelo pra mim é estranho.

    ResponderExcluir