terça-feira, 13 de setembro de 2016

Lembra Delas?

Um salve pra vocês, amigos! Hoje é dia de relembrar e relembrar é viver. Hoje é dia de rever mocinhas de família que foram capa da Playboy mas que mais cedo ou mais tarde deram uma bela desaparecida.

Quer acompanhar mais posts dessa seção? Basta clicar aqui nessa linha e curtir os outros dessa seção.

O tema aqui é lembrar mulheres que tiveram seus 15 minutos de fama e suas 15 páginas na Playboy. Não importa muito se o ensaio foi bom ou ruim, se a modelo é deliciosa ou fraquinha. A ideia aqui é relembrar.

Vamos começar os trabalhos com uma linda mulata, muito gostosa, que serviu de comida companhia para muitos artistas no final dos anos 90. Rosiane Pinheiro foi capa da nossa Playboy em junho de 1998.
Por Aqui: eleita a melhor bunda da década de 90




 Apesar de não ter peitos Rosiane tem Bunda. Aliás, ela tem BUNDA, Linda grande, redonda, perfeita, descomunal. Definam como quiser. Também tem belas pernas e um corpo sensacional. Tivesse peitos seria uma deusa.

 Hoje ela engordou, de vez em quando aparece em algum programa sensacionalista anunciando que vai emagrecer. Felizmente temos nossa lembrança para sempre marcada (e melada) com esse belo ensaio.


Avançando no tempo e parando em julho de 2010, temos a repórter Monica Apor. Moniquinha era repórter da RedeTV e a Playboy apostou que as habilidades da moça em pegar no microfone eram suficientes pra um ensaio de capa.
Por Aqui: Eleita a 4ª Mais linda da década de 2010 /
 Há quem questione que os mamilos da moça foram retirados por photoshop na capa. Mas se você abrir a revista verá que eles são realmente pequenos. Aliás, belos peitos com uma marca enorme de biquini. Sensacionais.


 A menina era linda, um corpinho magrinho e delicioso. Uma pena que o ensaio foi bem nota 6, nada de empolgar. Uma pena pois o potencial era enorme.



Voltando um pouquinho, pra ser mais exato 3 anos, julho de 2007, tinhamos a bandeirinha Ana Paula na capa. Lembra dela?
Por Aqui: nada além disso



Ana estava envolta em polêmicas por suas "bandeiradas". Prometeu uma das fotos mais ousadas da história da revista. Realmente tem fotos muito boas, as duas que seguem abaixo são as melhores. 

 O problema de Ana é que ela não era grandes coisas. Bem longe disso. bem fraca aliás. Os peitos meio caídos, cara de que comeu e não gostou, perninhas secas....O que salvou foram as fotos "ousadas", mas foi pouco para salvar o ensaio (e a bandeirinha) do ostracismo.

5 comentários:

  1. Essa Rosiane era gostosa mesmo, bem diferente da de hoje que aparece nesses superpop da vida.
    Monica muito gostosa com lindos peitos mesmo, pena o ensaio ser médio.
    Ana Paula não era grande coisa mesmo, no máximo comível.

    ResponderExcluir
  2. Essa monica é uma delicinha

    ResponderExcluir
  3. A Rosiane teve depois ensaios bem mais ousados na Sexy, chegou até a mostrar o cúzinho lá.(que era um belo cú aliás.)

    ResponderExcluir
  4. Prefiro a Rosiane Pinheiro, capa de junho 98,musa daquela copa...boas musas Carla Perez, Scheila Carvalho, Sheila Mello, Danielle Winits...1998 inesquecível.boas lembranças

    ResponderExcluir