quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Campeã de Homenagens - Sabrina Sato

Salve salve amantes da Playboy! Hoje é dia de relembrar uma musa que derramou muitos litros de esperma em algum momento do passado. Os outros posts dessa seção você confere aqui.

Hoje nossa homenageada é Sabrina Sato. Se você tinha hormônios em fervor quando ela surgiu, em algum BBB primitivo, com certeza usou bastante as duas revistas que a japinha apareceu.
Por Aqui: 8ª melhor BBB / Túnel do Tempo / Resumão 2004 / Ensaio Completo / / Resumão 2003
                                  Maio 2003                                                Dezembro 2004



Sabrina foi uma das primeiras musas saída dos BBBs. E poucas alcançaram o status que ela tem hoje, 12 anos depois do final da edição que ela participou.
Aquela carinha de ninfeta, aquele corpinho todo certinho, aqueles peitinhos durinhos, aqueles mamilos...tudo aquilo que ela mostrava vestida na "casa mais famosa do Brasil", a Playboy fez o favor de desnudar.


 Frente e verso versão 2003.

Frente e verso versão 2004.

E ai? Qual prefere? Apesar de ter apenas 1 ano e meio de diferença entre os ensaios, o de 2003 parece bem atrás no quesito produção. Talvez o cachê tenha sido menor, afinal em 2004 ela já era estrela do Pânico, que vivia seu momento de boom.



Eu prefiro o ensaio de 2004. Além de fotos melhores ela está com mais cara de mulher e com a bucetinha mais depiladinha. Apesar de adorar ninfetas, confesso que a versão mulher de Sabrina me agrada mais que a versão menina. Melhores fotos dos ensaios:



2003


2004

E ai meus caros? Qual ensaio? Qual foto? Ou não te agrada a Sabrina? Dê sua sugestão. Tire a mão do pau e escreva ai nos comentários. Abraços!


5 comentários:

  1. Sabrina era super gostosa nessa época, hoje ja não ligo mais pra ela. Meu ensaio favorito é o de 2003 é claro, tinha uma certa inocência sexy dela, ver como era aquele corpão e as fotos eram muito realistas. O de 2004 foi bom, ela mostrou mais buceta, mas o cenário era sei lá. Resumindo: comeria muito nessa época, hoje ela ficou bem sem sal.

    ResponderExcluir
  2. Foi muito homenageada mesmo. Os dois ensaios foram bem sensuais e ousados, a japa sabe seduzir.

    ResponderExcluir