sábado, 27 de fevereiro de 2016

Lá ou Aqui?

Salve salve galera! Hoje é dia de mais estreia. A seção que começa hoje vai descaradamente comparar ensaios que modelos fizeram na nossa querida Playboy e na "rival" Sexy.

Cresci acompanhando as duas revistas e a diferença de nível das modelos e do tipo dos ensaios era abissal. A Sexy, dependendo da modelo, mostrava buceta, cu, útero e etc, enquanto a Playboy historicamente apostou em ensaios mais conservadores, com bucetas pouco a mostra, cu em casos excepcionais e claro, a famosa depilação vencida.

O fato é que durante a primeira década desse milênio a Sexy cresceu, conseguiu alavancar uma boa reputação e passou a pagar algumas modelos de mais fama. Houve uma rivalização por um tempo de qual seria melhor. O que aconteceu de fato foi que, enquanto já discutido aqui, a Playboy entrou em declínio, a Sexy entrou no photoshop.

De 2009 pra cá a Sexy passou a usar e exagerar no uso do recurso. As modelos também ficaram menos famosas. Foi uma combinação terrível. Não acompanho a revista mais desde 2012, não tinha nem ideia de quem foi capa nesse meio tempo até fazer a pesquisa pra esse texto. Se eu torço o nariz pro photoshop da Playboy, pro da Sexy eu torço o pescoço inteiro. É uma aberração atrás da outra. Fica até difícil de comentar e postar algo sobre alguns ensaios, mas vamos lá.

Aqui é comparação. Um ou dois ensaios na Playboy comparado com um ou dois da mesma modelo na Sexy. Vamos lá:

LIVIA ANDRADE - Playboy, setembro de 2001. Sexy,agosto de 2003
Por Aqui: Campeã de Homenagens / 8ª melhor bunda da década de 2000





Começando pela nossa querida e bunduda Lívia Andrade, temos ensaios com 2 anos de diferença. A capa você escolhe, mas acho a da Sexy muito melhor. Mostra muito mais toda a abundância da nossa queria modelo. Na Sexy ela posou ruiva. Basicamente essa foi a única diferença no corpo dela. Vamos as comparações:



 Se bater uma dúvida, as da sexy estão devidamente identificadas. E ai meus caros? Eu fico, por pequena margem com o ensaio da Sexy. Ela mostrou mais a bunda e a buceta, ao contrario da Playboy. O fato é que ela poderia ter mostrado muito, muito mais. Seria um ensaio épico, em qualquer uma das revistas. E uma pena que nunca mais posou em lugar nenhum. Continua delicosa.
Veredito: Sexy, por pontos


SCHEILA CARVALHO: Playboy, abril de 2009, Sexy, outubro de 2005 
Por Aqui: eleita a 6ª melhor bunda da década de 2000 / eleita a 4ª melhor capa da década de 90 /
eleita o 6º melhor ensaio de duplas /Campeã de Homenagens / eleita a 2ª melhor capa da década de 2000 / eleita o 9º melhor peito da década de 2000Resumão 2000 / Resumão 2009 / eleita a 4ª melhor bunda da década de 90 /

 Capas quase idênticas, hein? Scheila posou sozinha 3 vezes na Playboy, mas resolvi escolher esse último ensaio como comparação com o da Sexy pela proximidade de anos. Na Sexy já vimos uma Scheila mais madura, enquanto os 2 primeiros ensaios na Playboy, o último sendo em 2000, Scheila ainda era mais menina. Apesar do ensaio de 200 ser épico, um dos mais clássicos de todos, no de 2009 ela mostrou muito mais. Mais inclusive que na Sexy. Vamos a uma rápida comparação:




 Fico com o de 2009. Parece que ela não estava muito disposta a fazer um ensaio a la Sexy e acabou mostrando muito pouco. Prefiro a forma dela já mais coroa que essa transição, capturada pela Sexy.
Veredito: Playboy, por pontos

LARISSA RIQUELME: Playboy, setembro de 2010, Sexy, maio de 2012
Por Aqui: Lembra Delas?


A musa da Copa de 2010. Capas parecidas, conteúdo não. Enquanto a Playboy apostou em um ensaio 3D, fracassado, a Sexy apostou mais na bucetinha dela. Se desconsiderarmos o photoshop, algo inevitável nos dois ensaios, mas muito mais presente na Sexy, o ensaio da "congênere" ganha de lavada. Apreciem os belos peitos e a bucetinha da paraguaia.Playboy com os "X", caso não identifiquem.



Então, apesar de não ter mostrado demais na Sexy, Larissa mostrou alguma coisa. A bucetinha já valeu a pena, some esses peitos grandes e com esses mamilos enormes e temos um ótimo ensaio. A Playboy apostou no 3D e ficou por isso. 
Veredito: Sexy, por nocaute.

3 comentários:

  1. Devo confessar que concordo totalmente com os vereditos, ainda mais com a Scheila. Se a Sexy não tivesse eternizado o photoshop desde 2010, hoje seria uma incrível revista.

    ResponderExcluir
  2. Lívia e Scheila arrasaram nas duas. Pena Larissa decepcionar.

    ResponderExcluir
  3. Lívia Andrade que mulher perfeita. Casava pra comer todo dia

    ResponderExcluir