domingo, 13 de março de 2016

Ensaio Completo - Cleo Pires, agosto de 2010

Fala galera punheteira, como estão?

O post de hoje é mais um da seção de Ensaios Completos, onde publicamos todas as fotos de uma determinada edição. Quer ver uma musa das suas punhetas aqui, basta comentar e pedir. Quer ver os outros posts dessa seção, só clicar aqui e escolher.

Pra hoje temos uma das últimas capas bombásticas da Playboy antiga (a da Abril). Pra falar de números, antes de tudo, essa capa vendeu 465 mil cópias. Pra você ter noção, a última capa a passar perto disso foi a de Flavia Alessandra, em agosto de 2006 (4 anos antes), com 450 mil. A que vendeu mais que isso, a de Grazi, em agosto de 2005, com 560 mil. E foi de longe a última a vender mais que 300 mil cópias.

Mas e a expectativa, se justificou? Sim, pra mim sim. Apesar de que acho que ela poderia ter sido mais ousada, dificilmente poderia esperar um ensaio maior e mais abrangente. Foram 2 na verdade, condensados em uma revista. Não acho ela nem de longe linda, mas aquele bocão, esses peitinhos pontudinhos e durinhos e esse corpo escultural, em conjunto, são coisa do capeta.

E as fotos com o dedo na boca são pra mim as melhores. Apreciem as inúmeras fotos da nossa querida Cleo Pires:
Por Aqui: nada além disso
 













































































4 comentários:

  1. Uma das minhas playboys favoritas! Essa mulher é muito gostosa, muito tesão e o ensaio foi incrível.

    ResponderExcluir
  2. Grande ensaio! Muito gostosona!

    ResponderExcluir
  3. Quem não comeria ela? Eu vivia comendo. E é linda sim.

    ResponderExcluir
  4. Um dos últimos grandes ensaios. Perfeição hem

    ResponderExcluir