sexta-feira, 8 de julho de 2016

Um nome em Dois Tempos - Dany Bananinha

Salve salve amigos! Hoje é dia de atender ao apelo popular e fazer uma seção com o resultado de nossa última enquete.

Hoje é dia de um nome em dois tempos e, caso seja de seu interesse, pode clicar aqui para acompanhar os outros posts dessa seção.

Como tivemos um empate na nossa votação, hoje vamos fazer a primeira eleita, nossa querida Dany Bananinha, o próximo post vai para a outra eleita, a nossa também muito homenageada Luma de Oliveira.

Danyzinha posou 2 vezes com exatos 3 anos de diferença. Deu o ar da graça pela primeira vez em março do 2001 e pela segunda e derradeira vez em março de 2004. Apesar do pequeno intervalo os ensaios foram bem diferentes.
Dany Bananinha
Por Aqui: Resumão 2004 /
 
                                          2001                                                             2004

Começando pela capa eu fico com a de 2001. Tem peitinhos. Apesar da canetinha na boca de 2004.

Uma coisa que mudou em Danyzinha foi o rosto. Apesar de que, pessoalmente, acho que mudou pra pior. Ela está mais menina, mais ninfeta em 2001. Algo bom pois, convenhamos, Dany não é uma menina conhecida por sua beleza. Ela é no máximo bonitinha. Os cabelos loiros platinados não ficaram bem. Prefiro a versão menina de cabelos naturais.


Uma coisa que eu acho que melhorou foi a bunda, como podem ver acima. Deu uma malhada e ele deu uma aparecida, pois em 2001 estava meio sumido.

Já uma coisa que ficou igual foram os peitos. Deliciosos peitos.
 Não tem muita conversa. Peitos bicudinhos assim são fantásticos.

Eu acho que a versão 2001 é menos encorpada. O que temos a vontade meus caros, em ambos os ensaios, é buceta. Mais em 2001, é verdade. Mas sem pudores de mostrar o que todos querem ver.


 E ai meus caros? Menina ou platinada? Minha opinião é que o ensaio de 2001 é melhor. E a de vocês? Para ajudar, mais fotos:















5 comentários:

  1. O ensaio de 2001 é melhor, de 2004 também foi bom. Peitos e buceta sem muito pudor. Não votei mas entre as opções teria escolhido ela e ela teria ganhado de Luma (que também é bem comível).

    ResponderExcluir
  2. Dany Bananinha foi a assistente de palco mais gostosa do luciano hulck. Seguida de mary silvestre e as hzetes. O cara sabe escolher gostosas pro seu lado.

    ResponderExcluir
  3. Que peitões suculentos!

    ResponderExcluir
  4. Não esqueça de fazer com a Luma.

    ResponderExcluir