quarta-feira, 28 de junho de 2017

Túnel do Tempo

Salve Salve amigos! Hoje é dia da tradicional e sempre presente Túnel do Tempo.

Quer ver os outros posts dessa seção? Não perca tempo, clique aqui.

O post de hoje é quase que uma raridade. Vamos ter 3 ensaios bons. Isso mesmo. Écomplicado os astros se alinharem de modo a termos 3 gostosas em 3 décadas diferentes, como hoje. Vamos começar os trabalhos voltando 10 anos no tempo, até o distante mês de junho de 2007, com a nossa querida e deliciosa Mirella Santos.

MIRELLA SANTOS
Por Aqui: nada além disso





 Claro que você se lembra da Mirella. Não? Ela fez parte da coleção de mulheres do Latino. Apesar de achá-la um pouco feinha, Mirella é gostosa pra caralho. Muito gostosa. Peitões siliconados, um corpaço e uma bela bunda. Junte isso a umas fotinhas de bucetinhas e pronto. Prato cheio para algumas boas homenagens.



Voltando mais 10 anos, chegamos ao longínquo ano de 1997. Tínhamos nesse mês de junho a gracinha Ely Ortega desfilando nua pra nós.

ELY ORTEGA
Por Aqui: nada além disso
Pagando peitinho na capa, com esse olhar de ninfeta. Que delícia. Linda de morrer, uma das mais lindas que já posaram na nossa falecida Playboy.


Ely só pecou em algo que muitas meninas pecavam na época: depilação. A dela estava particularmente muito vencida. Uma pena pois ela se arriscou em algumas poses mais ousadas, mas a pelugem atrapalhou.



Fazendo nossa última parada em nossa máquina do tempo, chegamos a junho de 1987. A estrela? Tânia Correa.

TÂNIA CORREA
Por Aqui: nada além disso


 Tânia foi vencedora do concurso panteras, que deu algumas boas capas pra Playba. Tânia era linda e tinha um belo corpo, seios lindos e uma bela bunda. Ela posaria de novo em 1990 mas em um ensaio bem fraco. Esse foi bom. Aproveitem.


3 comentários:

  1. Boa postagem cara, mas eu não acho a Mirella feia não, mas gosto é gosto.
    Você já chegou a acompanhar a Playboy americana?
    Poderia fazer um artigo especial sobre ela ?

    ResponderExcluir
  2. Cara o autor desse blog vive reclamando dos pêlos pubianos das moças.
    Sei que gosto é pessoal, mas cara eu adoro uma boceta cabeluda.
    Pra mim chega à ser brochante ver uma totalmente depilada.
    Na minha concepção tem que ter pêlos lá embaixo, porque pra mim isso é uma prova meio que subconsciente que a mulher deixou de ser uma menina.
    É claro que eu já transei com mulheres totalmente depiladas, hoje em dia a maioria faz isso.
    Mas quando encontrei uma que deixava as coisas mais naturais, fiquei bem mais excitado e a transa foi muito melhor.
    Mas como eu disse no início, gosto é gosto.

    ResponderExcluir