quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Um nome em Dois Tempos - Bárbara Borges

Fala amigos punheteiros, tudo bom? Prontos para mais um post que mostram beldades em mais de um ensaio ao longo do tempo?  A bela da vez é Bárbara Borges.

Para apreciar os outros posts dessa seção basta clicar aqui.


Bárbara, ou Babi para os íntimos como eu, embelezou as capas da Playboy por 2 vezes. Uma em fevereiro de 2005 e outra em setembro de 2009.

Pode-se dizer que houve uma mudança radical entre os dois ensaios, o que é notado logo na capa. Enquanto a primeira versão é mais menina, a segunda é bem mais ousada. Babi foi atriz da Globo enquanto capa da primeira revista e atriz da Record enquanto capa da segunda. Uma prova de que a Playboy vacilou demais nos últimos anos, desvalorizando atrizes do segundo escalão como ela em favorecimento a paniquetes e modelos de concursos obscuros.
Por Aqui: 6ª mais linda da década de 2000 / 10ª melhor capa da década de 2000 / Resumão de 2005 / Túnel do Tempo





As diferenças são visíveis logo de cara. Os cabelos mais longos e loiros, o rosto mais bem definido e os peitos bem maiores. Aliás o destaque na primeira capa é essa bundinha linda e na segunda esses peitões enormes e esse dedinho na boca. Não a toa esse capa de 2009 ficou entre as 10 mais da década, aqui do nosso blog, como você pode conferir aqui.




 E ai? Qual versão? A de cabelo curtos e peitinhos naturais ou a siliconada com cara de que quer rola?

Para ajudar mais na sua escola, uma visão traseira das duas versões, talvez o único atributo que pouco mudou entre os ensaios.

Não é a modelo mais abundante de todas, mas convenhamos que essa bundinha desenhadinha é um tesão.


Mas definitivamente o que mais mudou foram os peitos. Babi comprou 2 belos air-bags que inflaram bastante os peitinhos naturais que mostrou em 2005. Eu adoro peitos naturais, médios, pequenos, mas tenho que admitir que nesse caso o peito versão cirúrgica é melhor que o versão natural.


                              Naturais ou siliconados? Qual você escolheria?
               
Agora de corpo inteiro, pra uma melhor análise:




 Bárbara é uma dessas atrizes de uma categoria inferior que poderiam muito bem ter povoado mais as páginas de Playboy nos últimos anos. Duvido muito que o cachê dela seja muito maior que o de alguma dessas paniquetes ou modelos obscuras de concursos mais obscuros ainda.


Protetor Solar meu caros, só protetor solar.....




5 comentários:

  1. O primeiro ensaio é muito, muito superior. Nem todo silicone fica ruim, e o dela ficou ótimo. Mas ela tinha os seios naturais mais lindos que já vi. E o corpo mais esguio, mais bronzeado, com uma marquinha de bikini divina emoldurado um dos mais lindos cortes pubianos que já vi. Essas sim inclusive são as principais diferenças entre os dois ensaios: o tom de pele maravilhoso, a marca de bikini bem definida e a xoxotinha peluda maravilhosa. Coisa de outras eras que não vemos mais...

    ResponderExcluir
  2. O primeiro ensaio é muito, muito superior. Nem todo silicone fica ruim, e o dela ficou ótimo. Mas ela tinha os seios naturais mais lindos que já vi. E o corpo mais esguio, mais bronzeado, com uma marquinha de bikini divina emoldurado um dos mais lindos cortes pubianos que já vi. Essas sim inclusive são as principais diferenças entre os dois ensaios: o tom de pele maravilhoso, a marca de bikini bem definida e a xoxotinha peluda maravilhosa. Coisa de outras eras que não vemos mais...

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o Luis.

    ResponderExcluir