quarta-feira, 20 de abril de 2016

E temos Playboy. E isso pode não ser bom

Então, como esperava, tivemos um ensaio tipo Trip. Aliás, tipo VIP. A Trip mostra mais. A VIP vai do gosto da modelo, se ela quer pagar peitinho, paga. Se não, não precisa mostrar nada.

Foi o que aconteceu com o ensaio da Luana Piovani. Muito se falou de nu frontal, o que vi foi nu roupal. Muita roupa, muita sombra e luz e pouco peito. Nem os peitos pudemos ver bem. Ficou muito fraca a revista, péssima. Pelo que li também não ajudou a entrevista com o retardado do Neymar, que não sabe nem falar, quem dirá dar entrevista. E "tudo isso" por míseros 20 reais meus caros. 20 dilmas pra ver pedaços de peito, uma entrevista retardada e muitos anúncios.

Não vale a pena. Vão precisar de muito mais. E visto a quantidade absurda de "nãos" que andam tomando, haja criatividade pra achar as modelos da capa.

3 comentários:

  1. Que ensaio fraquissimo. Me senti enganado pois nem teve nudez direito. Ela foi melhor na trip e até na vip.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma merda de ensaio. Acaba logo com essa bosta de revista q e melhor

    ResponderExcluir
  3. Realmente a revista, mudou em qualidade de formato e papel tá melhor,mas em termo de ensaios tá fraco, mudou Muito, quando anúnciaram o primeiro exemplar disse q sairia em março, e depois mudou pro mês de abril,foi lançada dia 13 (Luana Piovani), a segunda edição lançada dia 17 de maio ( Viviane Orth), na terceira edição já passou a ser bimestral( Marina Dias), Agora já é trimestral.

    ResponderExcluir