quarta-feira, 20 de abril de 2016

Melhores Mulheres que nunca posaram na Playboy

Fala cambada da mão peluda, como vão? Dando continuidade a nossa seção de mulheres que a Playboy perdeu, vou postar hoje mais 3 nomes que a Playboy deixou passar ao longo dos tempos. Sejam por serem muito famosas, seja por serem lindas mas nem tão famosas, atrizes, modelos e afins, o que interessa aqui é mostrar mulheres que poderiam ter sido capa da Playba no lugar de algum trubufu que tivemos que aguentar nos últimos anos.

Se você quiser ver os outros posts dessa seção, basta clicar aqui.

Vamos rezar bastante, para que como no outro post, a nova Playboy desnude uma delas e que o ensaio seja bom. Que os deuses leiam esse artigo!

Ps: Sugestões são sempre muito bem vindas. Use a caixa de comentários e ajude a escrever essa seção. Caso tenha problemas reproduzindo os vídeos aqui no site, clique nos links para abri-los externamente.

Mariana Ximenes


Vamos começar o dia de hoje falando de uma atriz global linda, branquinha e peituda. Uma tesãosinha chamada Mariana Ximenes. Não entendo como essa menina deliciosa nunca estampou as capas da nossa amada revista. Uma mulher linda, famosa e que apareceu peladinha em algumas séries e filmes, em cenas até calientes mas que nunca mostrou a bucetinha. Uma pena. Fiquemos com um aperitivo:

 Mari levando uma chupada nesses peitões deliciosos: (clique aqui pra abrir caso não consiga visualizar)

Mari mostrando as belas tetas na série Eu que te amo tanto: (clique aqui para abrir caso não consiga visualizar)


Maria Ribeiro

Vamos adicionar mais uma atriz linda e peituda para a nossa coleção de hoje. Maria Ribeiro, mais conhecida por ser esposa do Caio Blat. Mais uma atriz do que podemos chamar de segundo escalão que a Playboy ignorou em detrimento a famosas de ocasião.
Curtam os vídeos abaixo e me digam que esses belos peitos e esse corpo delicioso não mereciam algumas páginas no lugar de uma Mulher Melancia da vida.


No filme Tolerância, (clique aqui caso não consiga abrir:)

Ana Hickman


Vamos agora para uma das modelos brasileiras de maior sucesso. Ana Hickman é o estereótipo de modelo: loira, alta, magra e linda. Uma pena que não tenha estampado as páginas da Playboy, especialmente no início do século, quando era uma modelo mais conhecida e não tinha o seu trabalho de hoje de apresentadora. Talvez a Playboy tenha perdido o bonde, pois pra mim é inexplicável que uma mulher do calibre dela tenha passado em branco justo na época de ouro da revista, quando era possível pagar grandes cachês. Fiquem com aperitivos da nossa Ana:







Fernanda Machado

E vamos fechar o dia de hoje com mais uma atriz da série "segundo escalão". Linda, de morrer, maravilhosa. Peitinhos pequenos/médios divinos, desenhados por Deus (ou pelo demônio). O nome dela é Fernanda Machado. Você pode não se lembrar dela, não reconhecê-la, mas, sejamos justos. Em tempos de BBBs desconhecidas, paniquetes aos montes, uma mulher deliciosa como essa merecia uma capa e um ensaio digno.




Em uma cena de algum filme global, clique aqui caso não consiga ver:

3 comentários:

  1. Mariana Ximenes e Fernanda Machado deveriam ter sido prioridade máxima da revista se ela ainda tivesse nos tempos dourados. Iria ser sucesso, pois ela são master em beleza e gostosura e ainda globais.

    ResponderExcluir
  2. Sou tarado na Maria Ribeiro desde os tempos de Escrava Isaura. Delicia de mulher linda e gostosa

    ResponderExcluir
  3. Mariana Ximenes Delicia

    ResponderExcluir