segunda-feira, 11 de abril de 2016

Túnel de Tempo

Salve salve amigos!

Já estamos quase no meio de abril e nosso post mensal, Túnel do Tempo, vem hoje para relembrar a vossas excelências quem era capa da nossa querida Playba nos meses de abril de 2006, 1996 e 1986.

Quer curtir os posts anteriores dessa seção nostálgica? Só clicar aqui e saboreá-los.

Vamos começar a nossa viagem em abril de 2006. A capa  era uma BBB. Roberta Brasil. Roberta pode não ter sido escolhida aqui para o nosso Top 10 de BBBs mas ficou perto. Bonita (não linda), teve concorrência pesada nesse ano com a deusa Mariana Felício, que também posou nua em 2006.
Por Aqui: nada além disso



O ensaio poderia ter sido bem melhor. Robertinha tinha potencial demais. Muito gostosa, peitos médios lindos, uma bunda espetacular e um corpo delicioso. Uma pena que não tenha mostrado mais. Mas foi um ensaio para ser lembrado.


Voltando mais no tempo, pegando nosso Delorean e caindo direto em abril de 1996, tínhamos na capa Paloma Duarte. Foi o único ensaio nu dessa atriz global. Pode-se dizer que o ensaio foi bom, algumas boas poses, muitas fotos. Pra quem curte corpo esguio e peitinhos pequenos um prato cheio. Também temos que lembrar a missão Playbou de desnudar as mulheres mais famosas dessa terra, e ela está inclusa na lista.
Por Aqui: nada além disso


 Pra quem curte magrinhas esse foi um ensaio ótimo. Se tivesse se depilado mais estaria excelente.




E terminando nossa viagem em abril de 1986, chegamos a pantera Débora Soares. Quem era ou quem é, não faço a menor ideia. o fato é que ela é bem gostosa mas não mostrou quase nada. Poucas fotos, como infelizmente é comum nessas revistas dos anos 80 não ajudam.
Por Aqui: nada além disso





4 comentários:

  1. Débora Soares foi uma das Panteras, do concurso anual do Ricardo Amaral. Depois virou evangélica. Talvez tenha sido a primeira "convertida" fui gênero, filão bastante explorado pelas igrejas evangélicas nas décadas seguintes. A maioria das fotos foram externas, com ela nua em pelo pelos pontos turísticos do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  2. Roberta é bem gostosa, realmente devia ter sido uma playboy melhor.

    Paloma não curto, quase sem peito e meio murchos, magrela, buceta bem peluda e cara de sem graça, tipo uma versão ninfeta da Ohana. Playboy passável.

    Débora tinha um lindo corpo.

    ResponderExcluir
  3. Muitas dessas "panteras" são pessoas anônimas hoje, só quem viveu a época pode dizer melhor quem elas eram.

    Eu acho que a Roberta merecia um ensaio muito melhor. Ela é deliciosa.

    Sobre a Paloma, não é meu tipo mas ela é bonita e pra quem curte magrinhas ela é o estereótipo perfeito. Pena os peitinhos murchos mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Cara eu sempre gostei mais de uma bucetinha peluda.

    ResponderExcluir