sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Túnel do Tempo

Boa tarde meus amigos fãs da Playboy, tudo bom?

Hoje é dia de relembrar. De reviver. De Túnel do Tempo.

Para reviver posts do passado, clique aqui.

O conceito aqui é simples.Vamos relembrar o que estava na capa da nossa querida revista há exatos 10, 20 e 30 anos. Muito simples então, cara pálida, vamos relembrar hoje as mocinhas de família que estavam mostrando seus corpinhos em janeiro de 2007, 1997 e 1987. Te digo uma coisa: tem coisa muito boa e tem coisa muito ruim. Confiram:

ANDREA LOPES
Por Aqui: Eleita o pior ensaio do milênio /



  



Quando a Playboy lançou a Andrea Lopes na capa em janeiro de 2007 ela lançou alguns desafios para nós: o primeiro é achar uma foto que mostre o rosto da moçoila. O segundo é a achar a bunda dela. O terceiro é tentar bater uma punheta pra ela.  

Andrea entrou pra história como um dos ensaios mais bizarros de todos. Simplesmente não mostra o rosto todo, o pouco que mostra explica fácil o motivo: é bem feia. Uma mulher sem nenhum atrativo e capa da Playboy em tempos não tão ruins. Tinha alguém comendo, com certeza.








PAULA MELISSA
Por Aqui:Campeã de Homenagens / Eleita a 2ª Melhor capa da década de 90 /eleita a 2ª melhor bunda da década de 90 /




Paula Melissa mas pode chamar de Paula Delícia. Peitinhos bicudos e com mamilos pontudos. Corpo escultural. Bunda fenomenalmente grande e deliciosa. Tesão pra mais de metro, ou no caso pra muita porra espalhada por essa gostosa desde seu único ensaio em janeiro de 1997. Um ensaio bom de uma modelo ótima.





ANDREA
Por Aqui:  nada além disso

 Voltando até janeiro de 1987 temos a linda e deliciosa Andrea na capa. Quem? Não sei. Sei que poderia ter aproveitado mais. Tinha muito potencial. Peitos bem lindos. Pena que não mostrou muita coisa.


6 comentários:

  1. Essa Andrea Lopes é ruim demais e olha que depois em 2007, só teve ensaios ótimos como os da Carol Honório e o primeiro da Fani.
    Não dá pra entender essa feiosa aí mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Andrea, o primeiro susto numa revista masculina a gente prefere esquecer kkk

    ResponderExcluir
  3. Paula Melissa, tenho essa edição, e tá bem guardada, aliás tenho duas!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir